sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Equipe da Amazônia Adventure presente na 12ª Adventure Sport Fair

Parte da equipe (Staff) da Amazônia Adventure composta pelos turismólogos Saulo Giordane, Alexandre Lúcio e o mascote Vitor Scheidt estão em São Paulo/SP desde a quinta-feira (23.09) participando da 12ª edição da Adventure Sport Fair – maior feira de esportes de aventura da América Latina que está acontecendo no Pavilhão Anhembi e vai até domingo dia 26.09 (Site: HTTP:// www.adventurefair.com.br).

Esta feira reúne as mais importantes empresas do segmento adventure que aproveitam para lançar novidades, tendências, novos produtos e se aproximar cada vez mais do público aventureiro que hoje em dia já virou estilo de vida para muitas pessoas que buscam emoção, aventura, novas experiências, saúde e bem estar aliado à qualidade de vida, estilo livre e contato direto com a natureza.

O objetivo do Staff de estar novamente na Feira é a de fazer novos contatos, visitação dos stands, participação em encontros de negócios, participação das palestras dos aventureiros, intercâmbio na troca de experiências com organizadores de eventos do Brasil, além de conhecer in loco lançamentos de novos produtos e equipamentos da linha adventure.

Saulo diz ser seu quinto ano consecutivo na Adventure Fair e que isso tem lhe trazido muita experiência e crescimento profissional o que reflete positivo nos eventos realizado em Rondônia a frente da Amazônia Adventure e Tribo do Mato. Este ano vim com o propósito de observar em detalhes a estrutura da Feira e convidar empresas e aventureiros para estar presente na nossa Feira de Turismo de Aventura “ADVENTURE NORTH FAIR – I Feira de Esportes, Turismo e Aventura da Região Norte” que será nos dias 14,15, 16 a 17 de Outubro no Colégio Objetivo em Porto Velho/RO.

No 1º dia isso já foi possível, acabamos nem pagando as entradas sendo prestigiado por um dos organizadores da Feira em nos ceder cortesias e nos saudar pela vinda. Fizemos também importantes contatos com o rondoniense e aventureiro Jorge Elage, andarilho, promotor de eventos e escritor do livro “Projeto Peregrino” que estará na Adventure North Fair (www.projetoperegrino.com.br), assim como os viajantes e aventureiros da Família Muller (www.familiamulleraventura.com.br), Wilson Miguel da ECOVENTURE construtor de Parks de Aventura por todo Brasil (www.ecoventure.com.br), Sérgio Laus recordista de surfar na Pororoca (www.aventurasdolaus.blogspot.com), Magno recordista de subir o Monte Roraima (www.roraima-brasil.com.br) entre outros aventureiros.

Acreditando no desenvolvimento do turismo e crescimento das atividades de aventura em Rondônia e na região norte estes jovens empreendedores não se cansam de buscar novas aventuras e divulgar o belíssimo trabalho realizado aqui em Rondônia para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário